plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Celpa trabalha no restabelecimento de energia

O desmoronamento de terra que atingiu casas da Vila de Miritituba, a poucos quilômetros da entrada da cidade de Itaituba, no Oeste do Pará, afetou seriamente o fornecimento de energia elétrica. Desde a tragédia, provocada pelas fortes chuvas da última seg

twitter Google News

O desmoronamento de terra que atingiu casas da Vila de Miritituba, a poucos quilômetros da entrada da cidade de Itaituba, no Oeste do Pará, afetou seriamente o fornecimento de energia elétrica. Desde a tragédia, provocada pelas fortes chuvas da última segunda-feira (16), técnicos da Celpa de Santarém e Itaituba estão dando apoio 24 horas às equipes da Defesa Civil e do Corpo de Bombeiros no local.

A energia elétrica, bruscamente interrompida pelo deslizamento, que arrastou postes e uma vasta extensão da rede de distribuição, tem sido aos poucos restabelecida, mas ainda não há previsão para a recomposição total do sistema elétrico. A normalização do fornecimento será feita somente após a liberação da área pela Defesa Civil. Até lá, a rede elétrica permanecerá desligada pela concessionária para que as equipes de resgate trabalhem com segurança. (Celpa)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!