A Diretoria de Proteção e Defesa do Consumidor (PROCON/PA), vinculada a Secretária de Estado e Justiça e Direitos Humanos, vai notificar hoje (25), as empresas de ônibus de Ananindeua, sobre a cobrança de preços duplos (R$1,85 e 2,00) das passagens de ônibus, das linhas que passam pelo limite do município de Ananindeua para Belém. A prática é considerada proibida pelo Código de Defesa do Consumidor (CDC).
O Procon/PA recebeu denúncias através de consumidores e pelos meios de comunicação, que as passagens dos ônibus de Ananindeua que transitam pelo município de Belém estaria com valores diferentes, e pela dúvida do limite dos municípios, o valor cobrado estava sendo de R$2,00. O resultado é a confusão na cabeça dos passageiros que não sabem que quantia pagar em cada lugar. (Agência Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar