plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Enterro de extrativistas será realizado amanhã

O casal de extrativistas Maria do Espírito Santo da Silva e José Cláudio da Silva, integrantes do CNS assassinados ontem em Nova Ipixuna (PA), serão sepultados amanhã (26), às 10h, no Cemitério da Saudade, localizado no município de Marabá, onde durante t

twitter Google News

O casal de extrativistas Maria do Espírito Santo da Silva e José Cláudio da Silva, integrantes do CNS assassinados ontem em Nova Ipixuna (PA), serão sepultados amanhã (26), às 10h, no Cemitério da Saudade, localizado no município de Marabá, onde durante todo o dia de hoje ocorre o velório.

Durante a tarde de hoje (25), representantes de movimentos sociais da região estão reunidos, juntamente com as famílias das vítimas, para definir a programação de amanhã, que deverá incluir uma passeata pelas ruas de Marabá e um ato ecumênico.

(Ascom CNS)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!