A Associação Colorindo a Vida realiza nos próximos dias 30 e 31 deste mês, a segunda edição do seu bazar solidário "Brechic". A iniciativa visa arrecadar fundos que serão revertidos para as obras de conclusão da Casa de Apoio, que abrigará até 35 crianças e adolescentes com acompanhantes, que vêm do interior do estado em busca de tratamento contra o câncer no Hospital Ophir Loyola.
O bazar acontecerá no jardim interno do HOL e terá entrada liberada para todas as pessoas que desejem visitar o espaço e conferir de perto os preços especiais de roupas e calçados de qualidade que serão vendidos durante o evento. A entrada do público será pela Avenida Magalhães Barata. Basta o visitante informar que irá ao bazar que funcionará de 8 às 14h.
A presidente da Associação Colorindo a Vida, Dyrce Koury, comemora os ótimos resultados obtidos durante a realização da primeira edição do bazar. “Tivemos um resultado muito bom durante o primeiro Brechic, e esperamos aumentar nossa arrecadação nessa segunda edição. Aproveitamos a oportunidade para convidarmos todos a visitar e acompanhar o andamento das obras da Casa de Apoio que fica no final da Avenida João Paulo II, esquina com a Passagem Mariano que está com previsão de entrega para outubro deste ano”, conta.
Serviço: Bazar beneficente “Brechic”
Local: Jardim interno do Hospital Ophir Loyola (entrada pela Av. Magalhães Barata)
Data: 30 e 31 de maio
Hora: 8 às 14h
Entrada: O acesso do público será pela entrada da Av. Magalhães Barata.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar