Fiéis lotaram a Basílica Santuário de Nossa Senhora de Nazaré, na noite deste domingo (29), para assistir a coroação de Maria, que desceu do Glória na última quinta-feira (26).
A descida da imagem faz parte do Tríduo, que acontece como parte das comemorações do quinto aniversário de elevação da Basílica à Santuário Mariano da Arquidiocese de Belém. Nesse período, os fiéis podem ficar mais perto da imagem original de Nossa Senhora.
Após missa realizada e a coroação, a imagem subiu ao Glória.
A imagem de Nossa Senhora, só desce do Glória em dois momentos: no aniversário da elevação da Basílica à condição de Santuário e durante o Círio de Nazaré. (DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar