plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Jovem morre após ser espancada por 12 horas

Uma adolescente de 17 anos morreu ontem após ser espancada no sábado por cerca de 12 horas. O caso ocorreu na cidade de Patos de Minas. A Polícia Civil de Minas Gerais procura por Márcio Silva Pereira, de 25 anos, principal suspeito de ter assassinado a j

twitter Google News

Uma adolescente de 17 anos morreu ontem após ser espancada no sábado por cerca de 12 horas. O caso ocorreu na cidade de Patos de Minas. A Polícia Civil de Minas Gerais procura por Márcio Silva Pereira, de 25 anos, principal suspeito de ter assassinado a jovem. Ele era namorado da adolescente e teria cometido o crime por causa de uma crise de ciúmes.

Segundo a Polícia Civil, o casal estava em um bar quando um homem tentou agarrar a jovem. Depois do episódio, o suspeito e a namorada foram embora do local. Após uma discussão, ela foi espancada por horas. Imaginando que a namorada estava morta, o suspeito foi à casa da tia dela, entregou as chaves do imóvel onde eles moravam e disse que tinha matado a companheira. A jovem foi socorrida e levada para o Hospital Regional Antônio Dias com ferimentos graves, mas não resistiu e morreu na tarde de ontem (31). (AE)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!