plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Ação emergencial irá combater crimes no campo

Em reunião que terminou agora há pouco, o governador do Estado, Simão Jatene, e membros do governo federal decidiram realizar uma ação emergencial para ajudar no combate aos crimes no campo. Porém, o ministro José Eduardo Cardozo ressaltou que não será o

twitter Google News

Em reunião que terminou agora há pouco, o governador do Estado, Simão Jatene, e membros do governo federal decidiram realizar uma ação emergencial para ajudar no combate aos crimes no campo. Porém, o ministro José Eduardo Cardozo ressaltou que não será o suficiente.

Também participaram da reunião a secretária nacional de Segurança Pública, Regina Miki, e a secretária dos Direitos Humanos da Presidência da República, Maria do Rosário.

Para ajudar na ação, será desenvolvido um plano integrado de combate aos homicídios, com o governo federal, representaodo pela Secretaria Nacional de Segurança Pública, Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federa, e o governo estadual.

A secretária dos Direitos Humanos também informou que um plano de proteção para as pessoas que estão “marcadas” para morrer será realizado juntamente com a secretaria de Segurança Pública do Estado. “Até em casos mais graves, que a pessoa necessite de escolta, ela terá”, disse Maria do Rosário.

Após o encontro com Jatene, os três seguiram para o Tribunal de Justiça do Estado, onde participarão de outra reunião, com a presidente e desembargadora do órgão, Raimunda Noronha. (DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!