Julho está chegando e, com ele, os preparativos para as férias escolares. Para dar dicas de destinos turísticos, opções de lazer e serviços de gastronomia e hospedagem, o DIÁRIO DO PARÁ lança amanhã a série “Na Estrada com o DIÁRIO”. Mais uma iniciativa para oferecer, gratuitamente, informações diferentes e de qualidade gratuitas aos assinantes e demais leitores do jornal.
Ao todo serão cinco fascículos publicados aos domingos com roteiros de viagens, dados gerais sobre os municípios paraenses, os melhores trajetos e principais atrações de cada local, incluindo opções variadas, que agradam desde os amantes da natureza e da aventura aos que estão em busca de badalação.
Amanhã, no primeiro fascículo, serão apresentados 10 municípios e distritos distantes até 100km de Belém. São eles: Icoaraci, Outeiro, Ananindeua, Marituba, Benevides, Santa Izabel, Santa Bárbara, Mosqueiro, Castanhal e Bujaru. Oportunidades para quem só viaja durante os finais de semana e não pode ir muito longe, mas não quer perder a diversão do verão.
No domingo seguinte serão apresentados outros municípios com distância máxima de 250km da capital, e posteriormente destinos acima de 250km. O quarto fascículo abordará roteiros fluviais e de pesca e o último trará dicas de financiamento em turismo.
Segundo o diretor comercial do DIÁRIO DO PARÁ, Nilton Lobato, o projeto surgiu a partir de uma demanda dos próprios leitores. “Em uma pesquisa percebemos que muitas pessoas procuram destinos diferentes, que possam ser feitos de carro, mas não o fazem por falta de informações a respeito”, explica.
A série “Na Estrada com o DIÁRIO” é patrocinada pela rede de supermercados Formosa e pela RR Pneus.
Para as irmãs Ludmila e Ana Teresa Castro os fascículos serão a chance de aproveitar todas as belezas que a região oferece. “Vai ser ótimo porque a cada semana poderemos nos programar para visitar um lugar diferente já com informações prévias, o que a gente nem sabe onde conseguir”, garantem as estudantes.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar