plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Sérgio Duboc não comparece ao Ministério Público

O promotor Nelson Medrado, que investiga improbidade administrativa nas fraudes da Assembleia Legislativa do Pará (AL), marcou para hoje depoimentos dos sócios da Torres, uma empresa de material de construção que participou de licitações na AL. Há suspeit

twitter Google News

O promotor Nelson Medrado, que investiga improbidade administrativa nas fraudes da Assembleia Legislativa do Pará (AL), marcou para hoje depoimentos dos sócios da Torres, uma empresa de material de construção que participou de licitações na AL. Há suspeitas de que essa empresa também tinha ligações com integrantes da comissão de licitação da qual fazia parte Daura Hage, ex-mulher de José Carlos de Souza Rodrigues, dono da Croc Tapioca.

Em apenas dois anos, a empresa teria fechado negócios no valor de R$ 8 milhões com a Assembleia Legislativa. Rodrigues já indicou que usará do direito de ficar calado, por isso ainda há dúvidas se ele será chamado para depor.
Medrado deseja ouvir também o ex-diretor da AL, Sérgio Duboc, que deveria ter prestado depoimento na manhã de ontem (13), mas não atendeu à convocação do Ministério Público Estadual (MPE).

À noite, Medrado informou que o advogado de Duboc chegou a informar que apresentaria o cliente ao MPE, mas a ideia agora é ouvi-lo quando as investigações estiverem mais avançadas.(Diário do Pará)

>> Leia mais no site do Diário do Pará

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!