plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 33°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Faci divulga lista de aprovados; veja

A Faculdade Ideal (Faci) divulgou hoje (22) a lista com o nome dos aprovados no processo seletivo 2011.2. Ao todo, 275 candidatos foram aprovados nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil, Pedagogia, Análise e Desenvolvime

twitter Google News

A Faculdade Ideal (Faci) divulgou hoje (22) a lista com o nome dos aprovados no processo seletivo 2011.2. Ao todo, 275 candidatos foram aprovados nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil, Pedagogia, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão Ambiental, Processos Gerenciais.

>> Confira a lista dos aprovados.

A prova foi realizada no último domingo (19), de 8h às 13h. O curso mais concorrido foi o de Direito, com 5,2 candidatos por vaga, seguido de Engenharia Civil e Administração.

O primeiro lugar geral ficou com Ângela Mascarenhas Sabát; o segundo lugar ficou com João Victor Rodrigues Santos e o terceiro lugar foi de Igor Eduardo Farinha Guimarães, ambos calouros do curso de Direito.

Matrícula

Após a divulgação do processo seletivo, a Faci realizará duas chamadas para aprovados fazerem a matrícula: uma no período de 27 a 29 de junho e a outra nos dias 30 de junho e 1º de julho. O atendimento será feito na central de atendimento do Grupo Ideal, de 9h às 20h.

Os documentos necessários à matrícula são: certificado de conclusão do Ensino Médio, histórico escolar do Ensino Médio, certidão de nascimento e/ou de casamento, carteira de identidade, CPF do calouro ou do responsável financeiro, comprovante de quitação com o serviço militar, título de eleitor e comprovante de votação da última eleição, três fotos 3X4 e fotocópia do comprovante de residência.

O candidato também deve apresentar contrato de prestação de serviços educacionais, fornecido pela instituição e assinado em duas vias pelo candidato, quando maior de 18 anos, ou por seu responsável financeiro, quando menor de 18; fotocópia do boleto referente a primeira parcela do semestre já pago, boleto (pago) referente à primeira parcela do semestre. (Ascom Faci)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!