Quem quiser fazer compras nos supermercados durante o ferido de Corpus Christi, vai ter que esperar até a sexta-feira. O presidente da Associação Paraense de Supermercados (Aspas), Fernando Brito, assegura que os supermercados não abrirão amanhã (23).
“Fizemos várias tentativas de acordos individuais entre os supermercados, mas ficou difícil o cumprimento. Então, todos vão ter que cumprir a decisão de fechar as portas”, afirmou Fernando. Sexta-feira, sábado e domingo o funcionamento é normal.
Ainda segundo ele, caso alguma rede de supermercados abrir sem uma liminar, corre o risco de ser autuada. Apenas um supermercado, que não faz parte do sindicato, informou que abriria as portas. (DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar