Uma missa em Ação de Graças foi celebrada na tarde desta segunda-feira (27), no auditório da RBA, em homenagem ao aniversário do diretor-presidente do Diário do Pará, Jader Barbalho Filho, comemorado no dia 24 de junho.
Os filhos e a esposa de Jader Filho estiveram presentes na missa celebrada pelo padre Carlos Augusto, além de funcionários, colaboradores e amigos. O diretor geral do grupo RBA, Camilo Centeno, também compareceu.
Para o padre, reservar um tempo para agradecer é sempre importante. "Dentre todas as atividades e tarefas, o senhor Jader Filho parou para agradecer por tudo que já foi feito e pela vida", disse Carlos Augusto.
A missa foi uma surpresa para Jader Filho, que ficou emocionado quando viu o auditório cheio. "Esse foi ,seguramente, o aniversário mais feliz que já passei. Fiquei emocionado com esta surpresa de ver todos aqui, foi o melhor presente que recebi" disse Jader Filho.
O diretor-presidente do Diário ainda fez agradecimentos. "Só tenho a agradecer, pois a cada ano qua passa a família cresce e tenho cada vez mais prosperidade. Agradeço a Deus por tudo e também a todos vocês", emocionou-se.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar