plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 22°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Até dia 2 prestação de contas do Bolsa Família

Os municípios paraenses que ainda não informaram as contrapartidas nas áreas de educação e saúde dos beneficiários do Programa Bolsa Família e do Índice de Gestão Descentralizada (IGD) de 2010 poderão ter recursos cortados pelo Ministério de Desenvolvimen

twitter Google News

Os municípios paraenses que ainda não informaram as contrapartidas nas áreas de educação e saúde dos beneficiários do Programa Bolsa Família e do Índice de Gestão Descentralizada (IGD) de 2010 poderão ter recursos cortados pelo Ministério de Desenvolvimento Social e Combate à Fome. Pelo menos dois municípios paraenses – Curralinho e Santa Cruz do Arari – não registraram nenhuma informação até o momento e correm o risco de ter recursos destinados à gestão do Bolsa Família cortados.

O prazo para informações sobre a área da educação termina hoje. Dados do acompanhamento da saúde dos beneficiários só poderão ser entregues até o próximo sábado, 2 de julho. O município de Belém só conseguiu registrar informações de 21,3% dos 72.542 beneficiários.

Os municípios precisam registrar dados referentes à frequência escolar, agenda de vacinação, controle de peso e pré-natal. O Pará em sua totalidade só conseguiu registrar 55% das informações necessárias sobre os mais de 592 mil beneficiários.

Mais de 10,7 milhões de famílias em todo o Brasil precisam receber acompanhamento dos postos e agentes de saúde em todos os municípios brasileiros. (Diário do Pará, Brasília)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!