plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Justiça recebe denúncia contra proprietário

O juiz Jorge Luiz Lisboa Sanches, titular da 8ª Vara Penal de Belém recebeu no último dia (28), a denúncia contra os engenheiros Raimundo Lobato da Silva e Carlos Otávio Santos de Lima Paes, este último proprietário da construtora Real Class, responsável

twitter Google News

O juiz Jorge Luiz Lisboa Sanches, titular da 8ª Vara Penal de Belém recebeu no último dia (28), a denúncia contra os engenheiros Raimundo Lobato da Silva e Carlos Otávio Santos de Lima Paes, este último proprietário da construtora Real Class, responsável pelo prédio de 32 andares, que desabou em janeiro deste ano, em pleno centro urbano de Belém. Conforme a denúncia oferecida pela promotora de justiça Márcia Beatriz Reis Souza, da 7ª Promotoria Penal, os dois engenheiros vão responder pelos crimes de homicídio culposo, quando não intenção de matar, em relação a uma vítima e lesões corporais em relação a três vítimas.

No despacho o juiz determina também aos réus para que façam a apresentação de suas alegações por escrito sobre o caso, pelo prazo de dez dias, conforme previsto no art. 396 do Código Penal Brasileiro. Esse prazo começa a ser contado após os denunciados receberem as intimações do oficial de justiça do Fórum Criminal, o que deverá ocorrer na semana que vem. É que o processo já soma 14 volumes de papéis, que precisam ser identificados e numerados por página pela Secretaria da Vara Penal, além da atualização no sistema eletrônico. As informações são do TJE. (DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!