As praias do distrito de outeiro que tiveram movimento intenso no domingo. Os bombeiros registraram um afogamento, três atendimentos pré-hospitalares, cinco crianças perdidas dos pais e uma alteração com banhista alcoolizado.
A secretária Fabiane Santos aproveitou a folga do final de semana para ir à praia com a família e o mascote Fred. “Para o primeiro fim de semana de julho acho que o movimento na praia ainda é razoável”, avaliou Fabiane Santos.
RETORNO
Na entrada da cidade o movimento de retorno à capital esteve intenso durante a tarde e parte da noite de domingo, mas havia fluidez do trânsito.
Na barreira da Polícia Rodoviária Federal em Ananindeua o fluxo foi de cerca de 60 carros por minuto até as 20 horas.
Nas estradas estaduais, sábado foram registrados sete acidentes sem vítimas. No domingo foram registrados outros quatro acidentes sem gravidade. Um motorista foi autuado por dirigir alcoolizado. (Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar