Quem vai ficar em Belém neste final de semana pode aproveitar as promoções de encerramento da Expo Moda Verão 2011. A feira acontece no Centur, até as 22h de domingo (10), onde estão sendo comercializadas peças de moda praia, trabalho, fitness, acessórios, com preços até 50% mais em conta do que no mercado local, além de dispor de opções diferenciadas que não são encontradas no comércio de Belém. Mais de 50 mil pessoas já passaram pelo evento.
Ao todo, 180 fabricantes de vários estados brasileiros, com destaque para o Rio de Janeiro, Brasília, Espírito Santo, Brasília, Recife, entre outros. Nos estandes, são ofertados artigos com as últimas tendências do verão 2011, tanto feminino, como masculino.
Por se tratar de uma feira de fábrica, os consumidores têm a vantagem do menor preço. ‘Nossos artigos são até 50% mais baratos do que os vendidos no comércio local’, anuncia a diretora executiva da empresa organizadora do evento, Stella Pavan. A expectativa é de que, pelo menos, 10 mil pessoas ainda visitem o evento.
Além do pátio de compras, a feira também dispõe de praça de alimentação, onde também são apresentados desfiles das peças que estão disponíveis nos estandes.
SERVIÇO
A Expo Moda Verão 2011 acontece, no Centur, até as 22h de domingo (10). Os ingressos são vendidos na portaria do evento a R$ 2,00. (DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar