plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Santa Casa realiza seleção para especialização

A Fundação Santa Casa informa que no período de 15 de Julho a 12 de Agosto de 2011 estarão abertas as inscrições ao processo de seleção, para o preenchimento de 40 vagas do Curso de Especialização em Terapia Intensiva Pediátrica, realizado em parceria com

twitter Google News

A Fundação Santa Casa informa que no período de 15 de Julho a 12 de Agosto de 2011 estarão abertas as inscrições ao processo de seleção, para o preenchimento de 40 vagas do Curso de Especialização em Terapia Intensiva Pediátrica, realizado em parceria com a Sociedade Paraense de Pediatria. O curso de especialização com duração de 18 meses é destinado a médicos pediatras.

A Especialização em Terapia Intensiva Pediátrica será um curso teórico-prático modular, com carga horária de 864 horas distribuída em 432 horas de teoria e 432 horas de prática em UTIs Pediátricas de hospitais parceiros do curso, como o Hospital de Clínicas Gaspar Viana, Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência e Hospital da Restauração em Recife. O curso terá início no dia 26 de agosto de 2011. (Agência Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!