Os beneficiários da tarifa social, com consumo médio maior que 65 kW/h e menor que 80 kW/h, têm até hoje para se cadastrar junto à Celpa e manter o desconto de 40% na fatura de energia elétrica. Para ter direito ao benefício, o consumidor deve estar inscrito no Cadastro Único para Programa Sociais do Governo Federal (CadÚnico).
Os consumidores que ainda não realizaram o cadastro devem entrar em contato com a Celpa, por meio de suas agências de atendimento ou até mesmo do Call Center (0800 091 0196), tendo em mãos o Número de Inscrição Social (NIS), carteira de identidade e CPF. (Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar