Um caixão enterrado próximo da estrada que dá acesso a um dos mais frequentados balneários da região de Altamira chamou a atenção de um catador de açaí que passava pelo local. Na tarde de quarta-feira (3), um rapaz se deparou com a urna funerária e comunicou imediatamente a polícia sobre o achado.
O caixão era de tamanho pequeno e estava com parte para fora da terra, o que deixou o rapaz assustado. Ao chegar ao local, a Polícia Civil e o IML abriram o caixão. Para surpresa de todos, o que tinha dentro do caixão era um cachorro morto.
(Odair Oliveira, da sucursal do Diário em Altamira)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar