Seja nas passarelas ou nas criações, o regionalismo está em voga. O Pará começou a atrair os olhares do mundo e já conta com cursos na área de moda e caminha na produção autoral. O Estado também é mostrado em camisas personalizadas que viraram ícone fashion e atendem a todos os gostos.
Atento a este cenário, o empresário Carlos Oliveira, resolveu investir em uma camiseteria com ícones paraensíssimos. “Percebi a necessidade quando fui viajar, aí todo mundo pensava em comprar uma coisa regional, mas era tudo aquela mesmice, repetitivo e sempre com uma finalidade, virava camisa de jogar futebol, roupa de ficar em casa ou da namorada dormir, essas coisas”, brinca o empresário que criou a Égua de Camiseta em 2008, uma das muitas marcas paraenses que apostaram no regionalismo.
Leia a reportagem na íntegra no hotsite do Orgulho do Pará
Assista a reportagem o Pará está na Moda clicando no ícone abaixo:
(Sâmia Maffra, DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Comentar