A direção da Fundação Hemopa preparou uma programação comemorativa aos 33 anos do hemocentro, festejado no dia 2 de agosto.
As homenagens prosseguem até o dia 25, com a visita da Imagem Peregrina de Nª Srª de Nazaré, seguida de Missa em Ação de Graças. Logo após, haverá a inclusão de quadros na Galeria de Ex-presidentes.
Nos dias 26 e 27, a fundação promove a campanha "Seja um servidor doador de sangue" e dia 27, às 9h, haverá o "Abraço simbólico no Hemopa" e de 9h às 15h, feirinha de artesanato com a comercialização de produtos gerados em oficinas produzidas pelo Hemopa a funcionários, pacientes e familiares.
(Agência Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar