As regras são as mesmas como todos os sites de compras coletivas. Ofertas diárias, descontos tentadores e um número mínimo de compradores para ativar a promoção. Mas além de todas essas peculiaridades desta nova forma de consumir, o Parada Boa, empreendimento do Grupo RBA, possui um diferencial que foge do campo virtual.
“Nosso diferencial é que potencializamos a oferta dos nossos anunciantes”, informa Cézar Cardoso, analista de web do site. Enquanto muitos sites de compras coletivas existentes em Belém e Região Metropolitana recorrem apenas às mídias sociais, o “Parada Boa” divulga suas ofertas em meios de comunicação, atingindo uma quantidade maior de consumidores, trazendo ainda visibilidade para as promoções e como também para o anunciante. “Temos como mídia parceira o DOL, RBATV, Diário do Pará, e as rádios 99 FM, Rádio Clube e Diário FM. Desta forma chegamos em possíveis clientes que talvez somente a internet não a alcançaria. Uma oportunidade maior para quem não tem acesso à internet diariamente, por exemplo”, completa Cézar.
Lançado na segunda quinzena de maio deste ano, o “Parada Boa” surgiu em meio à popularização dos sites de compras coletivas e já é reconhecido como um dos principais do gênero. Segundo o setor comercial do site, a base de dados cresce consideravelmente a cada mês. Outro fato que atesta o reconhecimento do Parada Boa perante o público paraense é a seção “Indique um amigo”, na qual ao convidar um amigo para usufruir as ofertas do site, a pessoa ganha R$ 10 em créditos quando ao fazer a primeira compra. “Impressionante como estamos recebendo indicações e novos clientes no site. O Parada Boa está conseguindo uma ótima aceitação com relação à oferta e, principalmente, ao atendimento ao cliente”, revela o analista de web.
A estudante de publicidade Jéssica Guimarães, de 19 anos, sabe bem como aproveitar as ofertas virtuais. Ela prefere escolher seus produtos na frente do computador a ter que sair às ruas. “Hoje em dia eu prefiro a internet a sair para comprar as coisas nas suas respectivas lojas. Mesmo com a taxa de frete e dias para entrega, acho muito mais cômodo comprar via internet e esperar com ansiedade o produto”, conta.
A estudante afirma que está entre as 100 primeiras cadastradas no Parada Boa e que diariamente acompanha as ofertas no site. “Prefiro o Parada Boa, que é de Belém, já que muitos não são, e por ser mais um produto da empresa RBA, que muito me agrada com todos os seus serviços”.
Jéssica lembra que uma das promoções do site foi fundamental para uma data especial. “Uma das melhores ofertas que adquiri no Parada Boa foi a promoção de dia dos Namorados. Fui ao site, finalizei a compra, esperei a oferta encerrar e, em menos de 24h, o cupom com o desconto de 50% na compra de um par de camisas estava disponível na minha conta do Parada Boa. Imprimi o cupom, leve no estabelecimento e aproveitei para me dar uma presente também (risos). Paguei o preço de uma e acabei levando uma duas. O namorado ficou lindo com a camisa” lembra.
Parada Boa: www.paradaboa.com.br
(Brunno Gustavo/ DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar