A Polícia Rodoviária Federal registrou alguns acidentes na noite desta segunda-feira (29) ao longo da rodovia BR-316 e BR- 318. Todos tiveram apenas danos materiais e ninguém saiu ferido. Os dados foram divulgados no Twitter oficial da polícia.
No túnel da BR-316, na saída de Belém ocorreu uma colisão traseira entre veículos. O acidente não deixou vítimas.
Já no quilômetro 8,3, em Ananindeua, houve uma colisão transversal entre um carro e um caminhão. Um pouquinho antes no quilômetro 7 uma colisão traseira entre dois veículos.
Em Marituba, no quilômetro 10, um ônibus e um micro-ônibus colidiram lateralmente.
Na BR-308, em Augusto Corrêa, no quilômetro 220, dois veículos se envolveram uma colisão traseira. (DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar