De acordo com o calendário eleitoral, instituído pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) através da Resolução nº 23.343/2011, dia 11 de setembro é o último dia para regularizar sua situação junto à Justiça Eleitoral para quem deseja votar no plebiscito.
Para atender a demanda, o Tribunal Regional Eleitoral do Pará (TRE/PA) baixou a Portaria nº 12.116/2011para prorrogar o horário de atendimento ao público de todos os cartórios e centrais de atendimento do Estado, a fim de evitar grandes filas na emissão de primeira e segunda vias de títulos de eleitor, transferência de domicílio eleitoral, revisão de dados e outros serviços.
O horário de funcionamento dos cartórios do dia 08 a 11 de setembro será de 8h às 18h, inclusive nos sábados e domingos. Uma alternativa de atendimento é o “TRE Cidadão” que acontece no dia 10, de 9 às 15h, na Praça Batista Campos. (DOL com informações do TRE)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar