plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Vice-presidente da OAB pede afastamento de grupo

O vice-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil no Pará (OAB-PA), Evaldo Pinto, e o secretário-geral adjunto, Jorge Medeiros, entregaram ontem ao presidente da entidade, Jarbas Vasconcelos, um pedido de afastamento da diretoria por 60 dias. Segundo

twitter Google News

O vice-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil no Pará (OAB-PA), Evaldo Pinto, e o secretário-geral adjunto, Jorge Medeiros, entregaram ontem ao presidente da entidade, Jarbas Vasconcelos, um pedido de afastamento da diretoria por 60 dias. Segundo eles, o motivo da saída temporária foram os acontecimentos desencadeados pela venda irregular do imóvel pertencente à subseção de Altamira. Na sexta-feira passada, o tesoureiro Albano Martins Júnior havia tomado o mesmo rumo, alegando praticamente os mesmos motivos de Pinto e Medeiros.
“Registramos, por oportuno, que o presente pedido encontra forte motivação na notificação efetivada pelo Conselho Federal, no que pertine à apresentação de defesa nos autos do pedido de intervenção formulado pela subseção de Altamira, que em relatório preliminar apontou graves violações ao Estatuto e Regulamento Geral da OAB”, justificam o vice e o secretário. Além de Vasconcelos, resta agora na diretoria apenas o secretário geral, Alberto Campos Junior, que promete se manter no cargo sem considerar qualquer hipótese de renúncia ou licença.

>> Leia a matéria completa no site do Diário do Pará

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!