Os táxis e transportes escolares de Belém deverão passar por uma padronização no modelo da pintura lateral dos veículos. A decisão foi aprovada nesta segunda-feira (12) pelo Conselho de Transportes de Belém, durante uma reunião na Ctbel.
Aprovado por oito das 18 entidades que integram o conselho, o projeto foi votado para evitar os transportes clandestinos e garantir a segurança dos passageiros.
A data para a determinação começar a valer ainda não foi definida.
A estimativa é de que existam 8400 táxis regularizados pela Ctbel rodando em Belém. (DOL com informações do Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar