plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Prédio do PSM tem estrutura estável, diz laudo

A Secretaria Municipal de Saúde (Sesma) divulgou hoje (15) as conclusões do laudo de inspeção técnica emitido pela empresa Paulo Brigido Engenharia, contratada pela Prefeitura de Belém para avaliar as condições do novo prédio anexo do HPSM Mário Pinotti,

twitter Google News

A Secretaria Municipal de Saúde (Sesma) divulgou hoje (15) as conclusões do laudo de inspeção técnica emitido pela empresa Paulo Brigido Engenharia, contratada pela Prefeitura de Belém para avaliar as condições do novo prédio anexo do HPSM Mário Pinotti, após funcionários e pacientes reclamarem de estalos e rachaduras na última terça-feira (13).

De acordo com o laudo, não há sinais de instabilidade no prédio, não existindo quaisquer sintomas relativos a movimentos de fundação. O prédio apresenta-se com sua estrutura estável. O detalhamento do laudo, será entregue oficialmente daqui há 15 dias para a secretaria.

As fissuras seriam no primeiro e segundo piso do prédio anexo ao hospital, que tem apenas um ano, onde funcionam a enfermarias. O Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e uma equipe de engenheiros do hospital visitaram o local para averiguar a situação. (DOL)

Leia também:

Rachaduras provocam correria no PSM da 14 de Março

Sesma: Pronto Socorro da 14 funciona normalmente

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!