plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Paralisação não atingirá os grandes hospitais

O Instituto de Assistência dos Servidores do Estado do Pará (Iasep) informa aos segurados que, na possibilidade de paralisação de atendimento médico nesta quarta-feira, 21, os grandes hospitais credenciados à rede Iasep estarão funcionando normalmente, in

twitter Google News

O Instituto de Assistência dos Servidores do Estado do Pará (Iasep) informa aos segurados que, na possibilidade de paralisação de atendimento médico nesta quarta-feira, 21, os grandes hospitais credenciados à rede Iasep estarão funcionando normalmente, inclusive com atendimento ambulatorial (consultas médicas).

Em Belém, o atendimento em hospitais como Saúde da Mulher, Porto Dias, Hospital do Coração, Beneficente Portuguesa e outros com corpo clínico próprio não serão afetados pela paralisação. Os atendimentos de urgência e emergência também estarão funcionando normalmente. (Agência Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!