plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Desbravadores visitam a redação do Diário

Um grupo de crianças e adolescentes da Igreja adventista, conhecido como Desbravadores “Brian Mansfield”, visitou hoje (11) a redação do Diário do Pará para conhecer como é feito o jornal que chega às bancas todos os dias. Os jovens, acompanhadas por seu

twitter Google News

Um grupo de crianças e adolescentes da Igreja adventista, conhecido como Desbravadores “Brian Mansfield”, visitou hoje (11) a redação do Diário do Pará para conhecer como é feito o jornal que chega às bancas todos os dias. Os jovens, acompanhadas por seu diretor Augusto Júnior, conheceram um pouco da rotina da redação e produção das notícias. Eles também visitaram a redação do Diário Online e viram como é produzido o jornalismo web do grupo RBA.

“Somos um grupo ligado à Igreja Adventista, que ensina sobre Deus de forma lúdica. Promovemos desfiles, acampamento, excursão, passeios e o estudo da Bíblia”, explicou o diretor. “Esta visita ao Diário faz parte da programação de conhecer uma grande empresa”, completa Augusto.

O desbravador Carlos Ferdinando, de 11 anos, gostou da visita: “Queria saber como funciona o jornal", disse. No DOL, os pequenos, curiosos, perguntaram quais os critérios adotados para a publicação das notícias no site. O grupo existe há 50 anos no Brasil e há 32 anos em Belém. A sede do grupo fica no bairro da Marambaia.

(Thaís Rezende/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!