A editora Saraiva enviou ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) proposta para continuar fornecendo livros didáticos gratuitamente para 12,4 mil alunos da 10ª Unidade Regional de Educação (URE), que abrange 18 escolas da região do Xingu e Transamazônica, no Pará. A proposta responde a uma recomendação do Ministério Público Federal, que pediu a suspensão da compra dos livros depois que foi detectada fraude no processo de escolha dos títulos.
A editora concorda com a suspensão da concorrência questionada e “se compromete a entregar as referidas obras, em respeito ao aprendizado das inúmeras crianças que delas necessitam”. (Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar