plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Convidados passam mal após festa de formatura

A mãe de um formando da Universidade Vale do Acaraú (UVA) entrou em contato com a redação do DOL para informar que vários convidados de uma festa de formatura, realizada na noite de ontem (5), passaram mal após ingerir a comida servida pelo buffet. A form

twitter Google News

A mãe de um formando da Universidade Vale do Acaraú (UVA) entrou em contato com a redação do DOL para informar que vários convidados de uma festa de formatura, realizada na noite de ontem (5), passaram mal após ingerir a comida servida pelo buffet. A formatura reuniu duas turmas do curso de psicologia da UVA e foi realizada na Associação Nipo-Brasileira, em Belém.

Maria de Jesus, 51 anos, mãe do formando Thiago Araújo, contou que havia 56 alunos na festa, além dos convidados. “Todo mundo sentiu alguma coisa”, disse.

De acordo com ela, sua irmã, suas sobrinhas, sua nora e sua mãe foram internadas. “Parte das pessoas que eu conheço está no Posto de Saúde da Pedreira e a outra no Hospital da Aeronáutica”.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!