A mãe de um formando da Universidade Vale do Acaraú (UVA) entrou em contato com a redação do DOL para informar que vários convidados de uma festa de formatura, realizada na noite de ontem (5), passaram mal após ingerir a comida servida pelo buffet. A formatura reuniu duas turmas do curso de psicologia da UVA e foi realizada na Associação Nipo-Brasileira, em Belém.
Maria de Jesus, 51 anos, mãe do formando Thiago Araújo, contou que havia 56 alunos na festa, além dos convidados. “Todo mundo sentiu alguma coisa”, disse.
De acordo com ela, sua irmã, suas sobrinhas, sua nora e sua mãe foram internadas. “Parte das pessoas que eu conheço está no Posto de Saúde da Pedreira e a outra no Hospital da Aeronáutica”.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar