O Kia Cerato usado para destruir os portões e outros carros na garagem do edifício Aldebaro Clautau, no bairro de Nazaré, na manhã de hoje (8), foi encontrado na rua Wandenkolk, entre a rua Jerônimo Pimentel e a avenida Senador Lemos.
Veja as imagens na fotogaleria
Segundo testemunhas, o homem, identificado como Paulinho, realizou manobras arriscadas na rua Wandenkolk, chegando até a dirigir na contramão, antes de se dirigir ao edifício em que causou a destruição de três portões, e três outros carros: um Porsche, um Cherokee e outro Kia Cerato que estavam estacionados na garagem.
Paulinho, filho do advogado Paulo Freitas, teria saído de casa após uma briga. Segundo testemunhas, ele estava enfurecido por ter sido proibido pelo pai de voltar a entrar no prédio. Após sair do apartamento, ele teria pegado o carro e saído do edifício, destruindo os portões, os três veículos e um poste.
O trânsito ficou lento no local, por conta dos vidros que ficaram espalhados na pista.
(DOL, com informações de Wildes Lima)
Clique no ícone abaixo para ver a fotogaleria:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar