O engenheiro agrônomo Antônio Carlos Albério foi eleito, ontem, o novo presidente do Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura (Crea). Elias Lima, que também é engenheiro agrônomo, foi eleito presidente da Mútua, a caixa de assistência dos profissionais do conselho.
Os dois foram os únicos eleitos no pleito realizado durante todo o dia de ontem. Os demais membros da diretoria do Crea (1º e 2º vices, 1º e 2º secretários e 1º e 2º tesoureiros) serão escolhidos pelo plenário do conselho, em janeiro, quando o novo presidente assumirá. Albério substitui o engenheiro civil José Almeida Viana que tentou a reeleição, mas perdeu. Albério, que retorna à presidência do Crea, foi eleito com 65% dos votos. (Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar