plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Médicos decidem voltar ao trabalho

Hoje (23), mais cedo, o juiz federal Alexandre Buck Medrado Sampaio, da 1ª Vara da Justiça Federal, atendeu ao pedido do Ministério Público Federal e ordenou aos médicos cooperados da Amazomcoop (Cooperativa dos Profissionais de Saúde da Amazônia) que

twitter Google News

Hoje (23), mais cedo, o juiz federal Alexandre Buck Medrado Sampaio, da 1ª Vara da Justiça Federal, atendeu ao pedido do Ministério Público Federal e ordenou aos médicos cooperados da Amazomcoop (Cooperativa dos Profissionais de Saúde da Amazônia) que voltassem imediatamente a atender nos serviços de urgência e emergência da capital paraense.

Em nota à imprensa, a diretoria da Amazomcoop, através de sua assessoria jurídica, informou que já havia tomado conhecimento da decisão judicial. No entanto, ainda não havia sido notificada oficialmente.

A nota também explica que a diretoria e os cooperados já havaim decidido voltar ao trabalho de urgência e emergência de Belém, a partir das 7h desta quinta-feira (24).

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!