plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Julgamento de Duciomar é adiado para 2012

O julgamento do processo de cassação do prefeito de Belém, Duciomar Costa (PTB), foi adiado para 2012, pelo Tribunal Regional Eleitoral do Pará (TRE/PA). A votação estava empatada mas foi interrompida devido a um pedido de vistas. O pedido de vistas dos

twitter Google News

O julgamento do processo de cassação do prefeito de Belém, Duciomar Costa (PTB), foi adiado para 2012, pelo Tribunal Regional Eleitoral do Pará (TRE/PA). A votação estava empatada mas foi interrompida devido a um pedido de vistas.

O pedido de vistas dos autos foi feito pelo juiz eleitoral Rubens Leão e o julgamento foi suspenso. A previsão é que o julgamento só volte à pauta do TRE em fevereiro de 2012, após as férias do relator dos autos e o recesso do tribunal.

O julgamento de mérito do processo de cassação do diploma e da perda de mandato do prefeito de Belém e do vice, Anivaldo Vale (PR), já havia sido suspenso na terça-feira (29). Ainda que o TRE decida pela cassação de Duciomar e Anivaldo Vale, o prefeito poderá recorrer ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o que, provavelmente, garantirá que ele permaneça no cargo até o final do mandato, que terminará em dezembro de 2012.

Mais informações em instantes.

(DOL)

Atualizada às 12h15

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!