plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Internautas dizem o que esperam do Debate RBA

Os leitores do DOL estão ansiosos pelo Debate RBA sobre o plebiscito, que decidirá, no próximo dia 11 de dezembro, sobre a proposta de divisão do Pará e a criação dos estados do Tapajós e Carajás. Enquanto aguardam pelo primeiro debate do plebiscito, que

twitter Google News

Os leitores do DOL estão ansiosos pelo Debate RBA sobre o plebiscito, que decidirá, no próximo dia 11 de dezembro, sobre a proposta de divisão do Pará e a criação dos estados do Tapajós e Carajás. Enquanto aguardam pelo primeiro debate do plebiscito, que começa às 22h, na RBA TV, os internautas disseram o que esperam do programa.

“Acredito que essa será uma grande oportunidade para o povo do Pará entender os argumentos sobre a divisão do Estado”, disse o internauta Lucas Rabelo.

Alexandre Portilho quer que o debate consiga tirar as dúvidas dos telespectadores. “Espero que seja bom e que os representantes das frentes pró e contra consigam colocar suas visões sobre o processo de divisão”, disse.

Já Carla Alves, além de querer tirar as dúvidas, também espera entender o que beneficiará o nosso Estado. “Como telespectadora espero que sejam esclarecidas as dúvidas que nós paraenses temos a respeito desse plebiscito e que possamos entender o que é melhor”, comentou.

Jomilson Coelho deseja que o debate seja justo e honesto. “Espero que as duas partes se preocupem em mostrar seus ponto de vistas levando em consideração principalmente as pessoas que aqui vivem”, ressaltou.

Manoel Junior espera que ambas as frentes deixem um pouco de lado as paixões e pontuou algumas questões importantes que deveriam ser discutidas, como: "O papel do Governo Federal nesse problema, que além de não apoiar o Estado ainda nos impôs a Lei Kandir, que causa um rombo anual na casa dos bilhões ao Pará; o elevado grau de corrupção das prefeituras que não investem no que deveriam; e a falta de um projeto de Estado para minimizar os problemas das regiões mais carentes."

O debate será transmitido ao vivo hoje (1°), a partir das 22h, pela RBATV e DOL TV.

Assista online acessando o endereço: http://www.diarioonline.com.br/galerias-doltv-stream.php.

Deixe você também a sua opinião: O que você espera do Debate RBA sobre o plebiscito?

Saiba mais sobre o debate

Confira as regras do programa:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!