O presidente da Companhia Paraense de Turismo (Paratur), Adenauer Góes, apresenta nesta terça-feira (6), no município de São Caetano de Odivelas, nordeste do Pará, o Plano Estratégico de Turismo do Estado, o Ver-o-Pará, documento que vai dar as diretrizes de investimentos, ações e projetos de fortalecimento do turismo entre 2012 e 2015. A apresentação acontece durante uma reunião com a prefeitura, vereadores, trade e empresários locais.
O evento começa às 10h30, no Centro Cultural de São Caetano de Odivelas, na avenida Floriano Peixoto, proximo à praça do Pescador. Participam da programação, além de técnicos do Núcleo de Registro e Qualidade da Paratur, o prefeito de São Caetano de Odivelas, Rubens Barbalho, e o secretário de Turismo, Eudes Aquino. No fim da manhã, Adenauer Góes e equipe fazem um passeio de barco em São Caetano, um dos principais roteiros de pesca esportiva do Pará. O lugar é também rico em atrativos de ecoturismo, a exemplo de viveiros de guarás, garças e outros pássaros, além de habitat de botos.
(Ascom Paratur)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar