plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Exército não registra ocorrências em Marabá

Até às 11h30, o Centro de Operações do Comando da 23ª Brigada de Infantaria de Selva, com sede em Marabá, sudeste do Pará, não registrou nenhum incidente durante o plebiscito. A Brigada de Infantaria está apoiando a Justiça Eleitoral, empregando 1.300 mil

twitter Google News

Até às 11h30, o Centro de Operações do Comando da 23ª Brigada de Infantaria de Selva, com sede em Marabá, sudeste do Pará, não registrou nenhum incidente durante o plebiscito. A Brigada de Infantaria está apoiando a Justiça Eleitoral, empregando 1.300 militares para assegurar a normalidade no processo de votação. A novidade é que o Exército montou uma sala especial com 15 oficiais e sargentos para acompanhar o processo de votação, em todas as 16 bases onde a Brigada enviou tropas. Uma aeronave do 4° Esquadrão de Aviação do Exército está à disposição da Brigada e poderá ser utilizado em caso de emergência. (DOL, com Alessandra Gonçalves, de Marabá)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!