A Marko Engenharia entregou, ontem à noite, o seu mais novo empreendimento, o edifício Rio Nilo, localizado no Umarizal, na rua Dom Romualdo de Seixas, 799. Um coquetel servido no salão de festas do prédio, reunindo os proprietários dos novos apartamentos e os dirigentes da empresa, marcou a entrega do prédio.
Com 20 andares, o Rio Nilo possui dois apartamentos de 142 metros quadrados por andar. Com vista para baía, o Rio Nilo tem uma área de lazer completa, com novidades como o Garage Band, um espaço para ouvir música com os amigos. Tem ainda quadra de squash, academia de ginástica, spa/relaxamento, ofurô, espaço kids, terraço gourmet, copa/bar, salão de festas, espelho d’água, churrasqueira/bar, piscina com bar molhado, solarium, sauna, salão de jogos e parede de escalada.
“A localização é perfeita, o acabamento é em porcelanato e tem duas vagas na garagem”, detalha diretora de Projetos da Marko, engenheira Amanda Resende, sobre o 41º empreendimento da construtora, que atua há 23 anos no mercado imobiliário de Belém. Todos os apartamentos estão vendidos.
Para o odontólogo Dário Azevedo, 37, pesou na decisão de comprar um apartamento no prédio “a localização e o fato de ser uma empresa paraense, além da qualidade e excelência”. Ele comprou o apartamento na planta, há quatro anos, e hoje mais que duplicou o investimento. (Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar