plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Após festa de Natal, manhã para brincar

Belém amanheceu tranquila no domingo (25) após as festas de Natal. As ruas da cidade estavam quase vazias durante a manhã, bom para quem resolveu sair de casa e aproveitar o dia em família. As praças estavam entre os destinos preferidos, principalmente pa

twitter Google News

Belém amanheceu tranquila no domingo (25) após as festas de Natal. As ruas da cidade estavam quase vazias durante a manhã, bom para quem resolveu sair de casa e aproveitar o dia em família. As praças estavam entre os destinos preferidos, principalmente para as crianças, que fizeram a estréia dos presentes.

Na praça da Batista Campos, os pequenos desfilavam os presentes: bonecas, patins e bicicletas, entre os mais comuns. Logo cedo, o empresário Fábio Brito levou o filho, José Pedro, 4 anos, para brincar com o patinete novo. “É o primeiro ano que trago ele para brincar aqui após o Natal, o brinquedo que ele ganhou precisa de espaço para usar. Ele foi dormir às 03h e às 07h15 já estava me chamando para vir pra praça”, contou.

A doméstica Natalina Santa Brígida também aproveitou a manhã para se divertir com a família, valia até jogar bola e andar de bicicleta com os pequenos. Acompanhada do marido e dos dois filhos, Saulo e Josué, ela destacou a importância de estarem reunidos na celebração natalina. “Queremos aproveitar bem o dia, estamos felizes e com saúde, esse Natal foi só alegria. Também quis trazer meus filhos para conviver com outras crianças, isso ajuda até a tirar o estresse”, disse.

Já na praça da República, além das brincadeiras das crianças, muita gente resolveu conferir as novidades na ferinha e até mesmo garantir algum presente de Natal que estava faltando. “Sempre depois das festas de Natal dá preguiça de acordar cedo e sair de casa, mas acho que vale fazer um passeio e até comprar algumas lembrancinhas que ainda não tinham sido providenciadas”, afirmou a professora Maria Castro.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!