plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Saiba como será o tempo na virada do ano no Pará

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) prevê pancadas de chuva e trovoadas no dia 31 de dezembro, em Belém, com temperatura máxima de 32ºC e mínima de 23º C. No Pará, a previsão é de céu nublado a encoberto com pancadas de chuva isolada para o últi

twitter Google News

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) prevê pancadas de chuva e trovoadas no dia 31 de dezembro, em Belém, com temperatura máxima de 32ºC e mínima de 23º C.

No Pará, a previsão é de céu nublado a encoberto com pancadas de chuva isolada para o último dia do ano. A temperatura máxima será de 35ºC e mínima de 21º C. No dia 1º, o céu segue nublado, com pancadas de chuva. (DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!