A Santa Casa de Misericórdia do Pará informa o estado de saúde nesta quarta-feira, 4, das meninas escalpeladas: a criança C.M.S, de 10 anos, que sofreu escalpelamento total com exposição óssea, foi submetida a curativo cirúrgico, encontra-se com infecção na área lesada, faz uso de antibióticos e acompanhamento com cirurgia reparadora e ortopedia. Seu estado geral está estabilizado.
A adolescente A. G. M, de 13 anos, do município de Oeiras do Pará, nordeste do Estado, está com estado de saúde estável, apresenta exposição de calote craniano parcial, fez uso de antibióticos e recebeu curativo cirúrgico e avaliação médica mais detalhada. Elas foram acolhidas pelo Programa de Assistência Integral às Vítimas de Escalpelamento (Paives). (DOL, com informações da Santa Casa)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar