O corpo do adolescente morto com um tiro na tarde de sexta-feira (6), em Marituba, foi liberado pelo IML (Instituto Médico Legal) de Belém na tarde de hoje (7) e está sendo velado neste momento.
O caso teve uma reviravolta quando uma nova testemunha relatou durante depoimento colhido pela delegada Rosana Rojas, da Divisão de Atendimento ao Adolescente (Data), que a arma pertencia ao garoto de 17 anos, vítima do disparo. A informação foi divulgada pela Polícia Civil neste sábado (7). Nenhum membro da família foi localizado até o momento para falar sobre a nova versão. (DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar