plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Detran intensificará fiscalização no Carnaval

A combinação perigosa de álcool e direção será fortemente combatida pela fiscalização do Departamento Estadual de Trânsito do Pará (Detran) durante o Carnaval. Os bafômetros – aparelhos utilizados para medir a dosagem de álcool no sangue – serão distribuí

twitter Google News

A combinação perigosa de álcool e direção será fortemente combatida pela fiscalização do Departamento Estadual de Trânsito do Pará (Detran) durante o Carnaval. Os bafômetros – aparelhos utilizados para medir a dosagem de álcool no sangue – serão distribuídos em todas as barreiras montadas ao longo das rodovias estaduais e federais. O Detran conta com 120 equipamentos para esse tipo de abordagem aos condutores.

“As três principais causas de morte nas estradas no período do Carnaval são excesso de velocidade, álcool e ultrapassagem proibida. A ação estratégica de fiscalização feita pelo governo será intensa e muito mais rigorosa no combate a esses fatores, que nos últimos anos causaram muitos acidentes”, explicou nesta quinta-feira (16) Carlos Valente, coordenador de Planejamento do Detran. (Agência Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!