plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

MP ajuíza ação cautelar contra empresa Eletromil

Em Santa Izabel, nordeste do Pará, o Ministério Público do Estado (MPE), por meio dos promotores de justiça Quintino Farias da Costa Júnior e Laércio Guilhermino de Abreu, ajuizaram nesta terça-feira (28) no Fórum local, ação cautelar de busca e apreensão

twitter Google News

Em Santa Izabel, nordeste do Pará, o Ministério Público do Estado (MPE), por meio dos promotores de justiça Quintino Farias da Costa Júnior e Laércio Guilhermino de Abreu, ajuizaram nesta terça-feira (28) no Fórum local, ação cautelar de busca e apreensão contra a empresa Eletromil, acusada de lesar os consumidores que aderiram a chamada “compra premiada” realizada no município.

A ação protocolada pelo MPE tem a finalidade de suspender as atividades comerciais e fazer o recolhimento de computadores, para submetê-los a perícia, bem como, fazer o levantamento exato dos clientes prejudicados nesse município, além de apreender bens e documentos que possam servir de prova para futuras ações judiciais. (As informações são do MPE)


VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!