plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Proposta quer que Doca vire avenida Hélio Gueiros

Um abaixo-assinado postado na internet está propondo a mudança do nome da avenida Visconde de Souza Franco, a Doca, para avenida Hélio Gueiros. O documento foi lançado há uma semana e até o momento foi assinado por 52 pessoas. O texto, endereçado à Câmar

twitter Google News

Um abaixo-assinado postado na internet está propondo a mudança do nome da avenida Visconde de Souza Franco, a Doca, para avenida Hélio Gueiros. O documento foi lançado há uma semana e até o momento foi assinado por 52 pessoas.

O texto, endereçado à Câmara Municipal de Belém, tem um conteúdo objetivo. "Queria sugerir a mudança do nome da avenida Visconde de Souza Franco (Doca) para av. Hélio Gueiros, afinal seria uma justa homenagem ao ex-prefeito de Belém que era 'tarado por Doca’", escreveu o proponente.

Ao lado das assinaturas, o internauta também pode deixar comentários. "Essa homenagem é uma questão de Justiça. Com todo respeito: sempre fui 'tarada' no Hélio Gueiros!", afirmou a signatária identificada como Maria Lucia Seabra Cerqueira.

Houve também quem assinou o documento para criticar a proposta. "Trocar o nome dessa avenida, que já e referencia: é pingunçada!", declarou Jose Cláudio Couto Salgado, o segundo a postar assinatura no documento.

O site Petição Pública, onde foi criado o abaixo-assinado, fornece alojamento gratuito para abaixo-assinados. (DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!