plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 33°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Audiência pública debate obras do Ação Metrópole

Para esclarecer dúvidas sobre o Programa Ação Metrópole, executado pelo governo do Estado, Paulo Ribeiro, diretor de Planejamento do Núcleo de Gerenciamento de Transporte Metropolitano (NGTM), responsável pela implementação do programa, participará de aud

twitter Google News

Para esclarecer dúvidas sobre o Programa Ação Metrópole, executado pelo governo do Estado, Paulo Ribeiro, diretor de Planejamento do Núcleo de Gerenciamento de Transporte Metropolitano (NGTM), responsável pela implementação do programa, participará de audiência pública hoje, às 15h, na sede da Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Pará.

A audiência é organizada pela OAB-PA, que solicitou a presença de representantes do NGTM para o debate sobre obras do "Ação Metrópole" que eventualmente possam entrar em conflito com a implantação do sistema de Trânsito Rápido de Ônibus (BRT- Bus Rapid Transit), pela Prefeitura de Belém. Também participarão da audiência representantes do Ministério Público e de vários segmentos sociais. (Agência Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!