plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Sema oferece minicurso pelo Dia Mundial da Água

“O Futuro das Águas e a Sustentabilidade” é o tema do Seminário proposto pela Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema) para lembrar o Dia Mundial da Água, comemorado anualmente no dia 22 de março. A data foi criada pela Organização das Nações Unidas

twitter Google News

“O Futuro das Águas e a Sustentabilidade” é o tema do Seminário proposto pela Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema) para lembrar o Dia Mundial da Água, comemorado anualmente no dia 22 de março.

A data foi criada pela Organização das Nações Unidas (ONU), em 1992. O Dia Mundial da Água foi criado para fomentar discussões sobre os diversos temas relacionadas a este importante bem natural.

A programação inclui mesa redonda e minicurso nos dias 22 e 23 de março, no auditório da sede do órgão ambiental, em Belém.

Aberto ao público em geral, o evento vai permitir o debate sobre as águas amazônicas, a política hídrica e seus instrumentos. (DOL, com informações da Agência Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!