plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Moradores do Bengui sofrem com o acúmulo de lixo

Os moradores da passagem Sargento Getúlio, entre a rua Yamada e a Alameda I, no bairro do Bengui, em Belém (PA), estão enfrentando problemas com o lixo. Segundo José Raimundo, morador do local, uma pá mecânica fez a raspagem da rua, mas não retirou os en

twitter Google News

Os moradores da passagem Sargento Getúlio, entre a rua Yamada e a Alameda I, no bairro do Bengui, em Belém (PA), estão enfrentando problemas com o lixo.

Segundo José Raimundo, morador do local, uma pá mecânica fez a raspagem da rua, mas não retirou os entulhos deixados pelas obras.

“Os carros não estão podendo trafegar na via por conta do acumulo de lixo”, disse.

Eles pedem alguma providência, caso contrário ameaçam fechar a rua Yamada em protesto. (DOL, com informações da Rádio Clube)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!