plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Lei de Diretrizes orçamentárias é apresentada

Uma audiência pública para apresentar o projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2013, foi apresentado nesta quarta-feira (18), pela Secretaria de Estado de Planejamento, Orçamento e Finanças (Sepof). A audiência aconteceu na sede da Alepa e

twitter Google News

Uma audiência pública para apresentar o projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2013, foi apresentado nesta quarta-feira (18), pela Secretaria de Estado de Planejamento, Orçamento e Finanças (Sepof).

A audiência aconteceu na sede da Alepa e foi presidida pelo deputado Manoel Pioneiro, presidente da casa.

O projeto resulta da articulação entre Executivo, Legislativo e Judiciário, e foi apresentado a representantes de órgãos do governo e segmentos sociais.

Dos 71 artigos do projeto, algumas das prioridades são a redução da pobreza e da desigualdade social, com ações direcionadas ao desenvolvimento sustentável. O projeto contempla ainda a produção sustentável, a inclusão social e o fortalecimento da gestão.

Até a próxima sexta-feira (20), o projeto da LDO receberá os últimos ajustes, e será encaminhado ao governador Simão Jatene para aprovação, seguindo para a Assembléia Legislativa.

(Agência Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!